Dicas para que o seu negócio renda mais na pandemia

Pequenas empresas até grandes corporações estão sentindo os efeitos da pandemia, que permanece após 1 ano no Brasil, em um cenário ainda descontrolado. A crise mundial quase paralisou diversos negócios, que tiveram de se adaptar para sobreviver. As operações mudaram e exigiram criatividade.

Previna os erros mais comuns em momentos de crise financeira

Crises financeiras nunca são boas para as pessoas. Aumenta o desemprego, cresce o número de dívidas e a instabilidade econômica predomina. Várias pessoas sofrem neste período e poucas conseguem sobreviver com tranquilidade nas finanças, com muitos negócios fechando e vários precisando se reestruturar.

Aderir ou não ao Refis: confira nossas dicas!

Uma dúvida que estamos recebendo muito por aqui é sobre o edital lançado pela Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) acerca do financiamento de dívida ativa associada à incidência de contribuições previdenciárias sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O sonho (quase) impossível de se destacar da concorrência: por onde começar?

O mercado está cada vez mais competitivo e isso é um fato. As empresas, no contexto da pandemia, passaram por ainda mais desafios, em meio a adaptações constantes. O desafio é se destacar, mas por onde começar? 

Página 1 de 43